domingo, 2 de maio de 2010

Profundas emoções

Amadeu devia sua descoberta a menina Carolina que tinha por coincidencia o mesmo nome de sua mãe. No outro dia de manhã Eustaquio veio busca-lo para rever o orfanato e a cidade.
Durante o passeio lembrou que no diario estava escrito que dona Carolina tivéra mais quatro filhos, portanto seus irãos, então perguntou a Eustaquio se ele conheçeu dona Carolina, Eustaquio respondeu que sim e que ela era aquela senhora que comprimentou Amadeu no coral da igreja quando ele era menino.Eustaquio perguntou se Amadeu queria ir na casa de Beatriz e ele disse que não queria, então foram até o orfanato e la reviveu sua infância e cantou para as crianças.
Depois do orfanato pediu para ir até o cimitério e levou uma flor no tumulo de sua mãe.
Amadeu deu adeus a Carolina, a menina que lhe entregou o diario e foi até o aeroporto. Em um tulmuto viu que Beatriz queria falar com ele, e que estava com uma caixa cheia de cartas que ele havia escrito e que jamais foram abertas. então perguntou porque Beatriz não abriu as cartas.
Beatriz explicou que sua mãe escondeu as cartas e que ela achava que ele havia lhe esquecido.Amadeu respondeu que ainda dava tempo dele aceitar a proposta de 30 anos atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário