domingo, 20 de junho de 2010

Assalto ao Banco ?!

 O ciêntista Caspéderes foi contra o uso da D.O pelo doutor Q.I. Voltou ao seu laboratório e ficou muito preocupado com os danos que a D.O poderia causar em humanos. Foi quando viu 3 seguranças indo ao laboratório para prende-lo pois ele foi contra o Doutor Q.I.
 Caspéredes conseguiu enganar os seguranças se passando por faxineiro e fugindo pela porta da entrada de funcionários. Pegou um onibus e fugiu para o centro da cidade. Os seguranças o seguiram e numa grande confusão na rua  15 de novembro foram surpreendidos por um assalto ao banco de um louco que gritava ser o Zé da Silva: Assaltante.
O Zé da Silva e os 3 seguranças foram presos pois estavam armados.
No matagal  em Taboão da Serra foi encontrado o cadaver de um menino.

Uma Droga mais que perfeita

O ciêntista Márius Caspérides ao testar a D.O em cobaias se assustou com o resultado. As cobaias ficavam sem reação alguma até mesmo para se alimentar, só obedeciam ordens. Então Caspérides foi avisar o Doutor Q.I, e não percebeu que tinha alguem escondido no laboratório. Conseguiu falar com doutor Q.I pelo interfone pois nunca o tinha visto. O doutor Q.I não se assustou com o resultado, pois ja tinha testado a D.O em humanos contra o alerta do cientista. O ciêntista falou que a D.O não poderia ser usada por humanas doutor Q.I o ignorou.