sábado, 12 de junho de 2010

Um encontro inesperado

Miguel foi barrado pelo Detetive Andrade e Rubens, eles levariam Miguel até a polícia, os detetives falaram que sabia que Miguel e seus amigos estavam procurando a família dos sequestrados. Os Karas estavam sendo seguidos por políciais. Detetive Andrade forçou Miguel a entrar no carro de polícia e deixou Rubens cuidando da bicicleta de Miguel. No caminha até a delegacia Andrade falou que Chumbinho desapareceu.

O Plano de Miguel

Miguel foi até a Bibliotéca para destrair chumbinho, os 3 experientes Karas: Magrí,Calu e Cranio sabiam que ele deixaria uma tarefa na bibliotéca. As taréfas eram: Cranio: Investigar os professores do Elite. Magrí: Localizar a família de 9 dos desaparecidos e Calu mais 9, Miguel ficou mais nove famílias.
Quando Miguel estava em uma mansão do jardim Europa conversando com uma das famílias um carro de polícia parou ao seu lado.

Crânio Raciocina

O grupo dos Karas se reuniram para juntar pistas que descobriram, pelos artigos de jornais com o desaparecimento das vitimas chegaram a conclusão que mais 2 alunos do Elite seriam sequestrados (foram sequestrados 3 alunos de cada colégio ).
Ainda chegaram a conclusão que o sequestro não era por dinheiro, mas sim procuravam cobaias humanas (alunos inteligentes, fortes, saldaveis, bem nutridos... ). E suspeitaram que o Bronca tomou algum tipo de droga no dia do sequestro, pois ele estava muito diferente, e pensaram que quem deu a droga a ele foi alguém conhecido, até mesmo do Elite, pois ele estava circulando normalmente com o efeito da droga.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Investigação no Elite

O diretor Cardoso se reuniu com Miguel e com os detetives: Andrade e Rubens para descutir o desaparecimento do Bronca, sem envolver o colégio num escandalo, também interrogaram Chumbinho, o ultimo que viu o Bronca, mas o garoto não falou nada pois Miguel fez um sinal para que ele mantesse segredo ( Os Karas ).