sábado, 1 de maio de 2010

A luta por um sonho

Amadeu foi a capital com um unico objetivo: estudar musica num bom conservatório.Mais como trabalhava muito ficou impraticével frequentar conservatórios musicais puclicos, pois funcionavam apenas em horário comercial. O trabalho era essencial, pois sem ele não iria ter como pagar as contas. Procurou muito um conservatório que funcionava anoite, que acabou achando.Mas para isso acontecer teria que ficar sem jantar e sair da barbearia.
Amadeu passou no teste do conservatório.
Amadeu escrevia muitas cartas para seus amigos,Paula,Mariana e principalmente Beatriz.Amadeu enviava muitas cartas a Beatriz, e a garota não respondia, então ele pediu a Eustaquio ver o que estava havendo.Então Eustaquio foi a casa de Beatriz e a mãe dela falou que ela estava ocupada e não podia receber visitas.Dona Carmela foi ajudar o garoto.
Amadeu queria muito que Beatriz mandace uma carta a ele, mas ela não mandava, mas um dia Eustaquio mandou uma carta a ele falando que ela passou numa faculdade de letras e estava morando em um convento de outra cidade, então Amadeu seguiu os concelhos de dona Carmela e irmã Paula: estudar e trabalhar. Logo ele ficou de férias e começou a frequentar um laboratório e esqueceu umas placas de culturas lá e aquilo virou um mofo ou fungo,e aquilo não era tóxico e combatia infecções nos humanos, e aquilo ficou na história revolucionaria da medicina ( e sua sorte voltou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário